quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DOIS CAMINHÕES TOMBAM E INTERDITAM PARCIALMENTE A BR-040

(Foto: Arquivo | Tribuna FM)
Dois caminhões que transportavam  carga tombaram, na manhã desta quinta-feira, na BR-040 em direção ao Rio de Janeiro, no trecho de descida da Serra. De acordo com a Concer, concessionária que administra a via, os dois acidentes ocorreram por volta das 8h, na altura do quilômetro 80, em Petrópolis. Equipes estão se deslocando para o local para fazer os primeiros atendimentos. Um caminhão transportava frango e o outro, móveis. Apesar do tombamento, ninguém ficou ferido.

Quem passa pela região deve redobrar a atenção, pois há óleo derramado na pista, o que pode ocasionar novos acidentes. A via segue parcialmente interditada e há uma pequena lentidão nos trechos, por conta de curiosos que reduzem a velocidade para observar o acidente.

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19h15, um caminhão que transportava enxofre, também tombou e deixou a pista parcialmente interditada no sentidos Juiz de Fora, na altura do km 90. Segundo a Concer, o motorista do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense. A carreta ainda permanece na via, aguardando a chegada da transportadora para a remoção da carga.




Fonte: O Globo