sexta-feira, 4 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR EMPRESÁRIO DE SJB

(Foto: Ralph Braz)
Foi preso na manhã desta sexta-feira (04/07), em Saturnino Braga, na Baixada Campista, o homem suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o empresário Marcos Alves Barreto Junior, de 34 anos, na noite da última segunda-feira (04/07), em São João da Barra.

De acordo com a delegada titular da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, Madeleine Farias, foram feitas diligência desde o início da manhã com o objetivo do cumprimento do mandado de busca e apreensão e localização do suspeito e do autor do crime. O suspeito identificado como “Kevinho” foi detido em Saturnino Braga, por volta das 6h, com ele foi encontrada uma pistola ponto 40 com 50 munições intactas.

Uma mulher, A.P.V.S.S., que teria auxiliado na fuga do atirador, foi presa em São João da Barra.

Madeleine disse que as investigações contaram com apoio de informações chegadas através do disque denúncia e que levaram ao mandante do crime que estaria recluso na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro. Em diligência no local, a delegada esteve com o detento, que negou o crime.

Ainda segundo a delegada, as investigações apontam que a vítima teria se envolvido com a esposa do presidiário que contratou o suspeito de Saturnino Braga para executar a vítima. Ele por sua vez, teria contado com a ajuda da mulher sanjoanense para deixar o local.



Fonte: Ururau