(Foto: Rodrigo Silveira) |
Se foi ruim durante todo o dia, à noite piorou. O motorista viveu um verdadeiro caos no trânsito, que só aumentou com os vários pontos de alagamento após as fortes chuvas. Os problemas foram principalmente na rua Rocha Leão, prolongamento da BR 101 e nas proximidades da ponte Leonel Brizola, que recebe obras para a drenagem na área. Os motoristas ficaram presos em cima do local por cerca de uma hora. Mas na Pelinca e em várias ruas do Centro e bairros próximos também foi difícil o acesso.
Entre as ruas mais afetadas estão a Tenente Coronel Cardoso (Formosa), a Oliveira Botelho, Comendador Francisco Sanguedo (Aquidabam), Marechal Floriano (Ouvidor ) e Conselheiro Thomaz Coelho, além da avenida Alberto Torres. Em muitas delas a água passou do joelho e entrou nos carros.
De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, major Edson Pessanha, há uma equipe de plantão atenta a qualquer solicitação. “De quarta para quinta choveu 24 mm, nesta quinta a previsão é de 12 mm. Para sexta, sábado e domingo são esperadas cerca de 5 mm de chuvas”, relatou.
Fonte: Folha da Manhã