sábado, 21 de junho de 2014

HOMEM ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO EM GUARUS

(Foto: Thiago Macedo/ URURAU)
Um homem identificado apenas como Ronaldo, morador da localidade do km 8, próximo a Travessão, foi ferido com um golpe de faca na tarde deste sábado (21/06), quando se reunia com amigos na calçada da Rua Expedicionário João Carvalho, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, subdistrito de Campos.

Populares informaram aos policiais militares, que Ronaldo não era acostumado a ficar no local, onde alguns homens que moram no entorno têm costume de se reunir no final de semana. Há alguns dias ele e F.S.S., de 50 anos, teriam se envolvido em uma briga onde a vítima teria quebrado o braço de F.S.S., que teria prometido se vingar.

Segundo informações dos policiais, o suspeito contou que na tarde deste sábado teria chegado ao local e, aproveitado uma distração da vítima, e desferiu uma facada na lateral esquerda das costas.

Um jovem que estava no local foi até a 146ª Delegacia Legal de Guarus e acionou uma guarnição da PM, que estava em registro de ocorrência, enquanto populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que enviou uma equipe para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O suspeito foi detido em flagrante, por policiais na casa dele, próxima ao local. Com a arma do crime, o suspeito e a ocorrência foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, central de flagrantes do final de semana, onde o caso foi registrado.



Fonte:Ururau