sábado, 28 de junho de 2014

FAMÍLIA DE COLUNISTA SOCIAL É FEITA REFÉM DURANTE JOGO DO BRASIL EM GUARUS, CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Três assaltantes invadiram uma residência e fizeram uma família refém na tarde deste sábado (28/060) durante o jogo do Brasil no Jardim Carioca, subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo policiais militares, por volta das 14h, três homens, sendo um armado, entraram em uma casa situada na Rua Bartolomeu Lizandro, pelos fundos, e anunciaram o assalto. No momento da abordagem havia quatro pessoas na residência. 

A ação criminosa durou cerca de uma hora, tempo necessário para os criminosos roubarem quatro iPods, quatro celulares, um conjunto de som, dois notebooks, três televisões, três relógios, além de joias e R$ 400,00 em espécie.

Os criminosos usaram o veículo do proprietário da casa, um Corolla de cor preta, para fugirem.

O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus. A Polícia Militar informou que segue com diligências no intuito de encontrar o veículo.

ATUALIZADO:

Bandidos armados invadiram a casa dos pais da colunista do jornal Terceira Via e apresentadora da 3ª Via TV, Juliana Ribeiro, durante o jogo do Brasil neste sábado (28 de junho), na Avenida Bartolomeu Lizandro, no Bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.

Os ladrões entraram por uma obra que fica ao lado da casa da colunista e, logo na cozinha, encontraram a filha de Juliana, de apenas seis anos. A menina gritou e toda a família correu para saber o que estava acontecendo. Neste momento, eles encontraram dois bandidos armados que anunciaram o assalto.

Segundo a colunista foram quase duas horas de terror. Eles roubaram cinco aparelhos iPAD, um macbook, um aparelho de televisão, três computadores, um Corola preto e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

No momento do assalto, a colunista, a filha dela, os pais e o marido estavam na casa. “Eles disseram que queriam dinheiro, mas não iriam nos agredir. Fui conversando com eles o tempo todo para que não fizessem nada com minha família. Minha filha ficou completamente apavorada. Foi um choque muito grande”, declarou Juliana.

Um terceiro homem estava do lado de fora da casa dando cobertura ao roubo. Todos fugiram no Corolla do marido da colunista.



Fonte: Ururau/ Terceira Via