sábado, 21 de junho de 2014

FAMÍLIA DE COMERCIANTES FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Armados com revólveres, três bandidos invadiram uma residência e mantiveram uma família refém na noite de sexta-feira (20), na Rua Fernando Ferrari, no bairro do Jóquei, em Campos. O assalto ocorreu por volta das 22h, quando um dos moradores, uma mulher que é filha do dono da casa, estacionava um automóvel em frente à casa. Ela foi rendida pelos assaltantes que chegaram ao local em um Corsa branco.

Além dela, a mãe e o pai foram mantidos reféns por cerca de meia hora no interior da casa. Segundo a polícia, os bandidos foram violentos com a família, principalmente com o dono da casa, um comerciante do bairro do Jóquei, que levou coronhadas e socos.

Os bandidos, que reviraram toda a casa e perguntaram a todo momento se havia alguma arma escondida, fugiram com dois dois televisores de 32″, uma quantia em dinheiro, jóias e vários pertences da família.

A primeira tentativa de assalto à casa teria sido frustrada na noite de ontem. Segundo a família, dois homens alegaram que estavam com problemas no carro e pediram água na casa. Com a aproximação de um vizinho, os dois homens deixaram o local.

Após o assalto na noite desta sexta-feira, a polícia ouviu uma testemunha que disse ter observado suspeitos no interior de um Corsa branco a poucos metros da casa.

Buscas estão sendo realizadas em vários bairros. Equipes da PM que participaram de uma blitz foram deslocadas para tentar localizar os assaltantes.

Outro assalto na mesma rua
Um motoboy também foi assalto na noite desta sexta-feira(20), na Rua Fernando Ferrari, no Jóquei, a cerca de 150 metros da casa que foi invadida pelos três bandidos.

Segundo a polícia, um homem ligou para a lanchonete onde o motoboy trabalha e pediu um lanche. Ao chegar no endereço indicado, o motoboy foi rendido por dois homens armados que roubaram sua moto, uma Honda CG 125.


Fonte:  Campos24horas