quinta-feira, 19 de junho de 2014

INCÊNDIO NO RESTAURANTE DE CARLA MACHADO NÃO FOI CRIMINOSO

(Fotos: Silvana Rust/ Terceira Via)
O incêndio no restaurante “Cais do Porto”, em Atafona, que aconteceu na última terça-feira (17 de junho), não foi criminoso. A informação é da delegada titular da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, Madeleine Freitas.

Segundo Madeleine, a perícia informou que não houve indícios de que o fogo que atingiu o estabelecimento teria sido causado por uma pessoa. Ela disse ainda que, como não houve feridos, a Polícia Civil já não é responsável pelo caso.


As chamas destruíram o restaurante que pertence à ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, por volta das 10h30 de terça-feira (17). Essa foi a segunda vez que o estabelecimento é incendiado; a primeira aconteceu no dia 5 de novembro do ano passado, mas em proporções menores.

De acordo com Carla, no local havia freezer, equipamento de som, mesas, luminárias, além da estrutura de madeira, vidros e blindex, que estouraram. No momento do incêndio havia dois funcionários que arrumavam a casa para a abertura que aconteceria às 14h, mas ambos conseguiram sair antes do restaurante ser tomado pelo fogo. O restaurante, que não tinha seguro, está interditado e ainda não há previsão para reabertura.



Fonte: Terceira Via