quarta-feira, 25 de junho de 2014

O CAMPISTA TONICO PERREIRA FALA DA DESPEDIDA DO PERSONAGEM 'MENDONÇA'

(Foto: Raphael Pessanha)
O ator Tonico Pereira, que faz o Mendonça em "A Grande Família", disse, que não queria ter que fazer novela após o fim da atração.

"Se eu fosse espiritualista, não estaria sofrendo, mas sou materialista e estou muito abalado. Acho que o programa poderia existir por mais tempo. Fico preocupado com o mercado de trabalho. A gente nunca quis e não quer fazer novela, mas agora vamos ter que fazer né? Fazer o quê?"

Após a declaração, o elenco todo deu risada. Logo em seguida, o ator contextualizou sua declaração.

"Tenho 65 anos, filhos gêmeos de 8 anos e outros filhos, meu dilema é como o de qualquer outro brasileiro, tenho uma família e me preocupo com trabalho. Não é apenas não querendo fazer novela, porque claro que se for chamado eu faço, mas é que é muito difícil depois de ter feito tanto tempo parte desse produto, ir para outro. Sou contratado da casa, a Globo é a melhor empresa para um ator, hoje no Brasil um ator que não está na televisão vive miseravelmente. Já me sustentei do teatro e do cinema, hoje é mais difícil"



Fonte: UOL