segunda-feira, 23 de junho de 2014

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA PELO EX-NAMORADO DE SUA FILHA


Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde desta segunda-feira (23/06), por volta de 12h30, dentro de sua própria casa, na Rua Projetada A, no Parque Amendoeiras em Travessão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, Irani Tavares Carvalho, de aproximadamente 50 anos, já estava morta. A mulher foi esfaqueada dentro de um dos quartos da casa, atingida por golpes no abdômen, tórax e pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como B.F. e seria namorado da filha de Irani, teria entrado em luta corporal com o filho da vítima e fugido em seguida. Não há informações, no entanto, de como B.F. deixou o local, se de Van ou se teriam comparsas dando cobertura.

Uma equipe da Polícia Militar verificou dois endereços do suspeito, mas ele não foi encontrado. A princípio acreditou-se que a filha da vítima pudesse estar com o suspeito, mas a a hipótese foi descartada após a chegada da mesma na residência.

(Foto: Ralph Braz)
Populares contaram que a residência teria sido alvo da ação de assaltantes há cerca de 20 dias. Irani era cozinheira na Escola Estadual Nelson Pereira Rebel, em Travessão e foi vista por uma vizinha, na manhã desta segunda, em uma Van, voltando do Centro de Campos.

A Polícia Militar está no local e acionou a perícia, assim como o rabecão para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: Ururau