Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde desta segunda-feira (23/06), por volta de 12h30, dentro de sua própria casa, na Rua Projetada A, no Parque Amendoeiras em Travessão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, Irani Tavares Carvalho, de aproximadamente 50 anos, já estava morta. A mulher foi esfaqueada dentro de um dos quartos da casa, atingida por golpes no abdômen, tórax e pescoço.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como B.F. e seria namorado da filha de Irani, teria entrado em luta corporal com o filho da vítima e fugido em seguida. Não há informações, no entanto, de como B.F. deixou o local, se de Van ou se teriam comparsas dando cobertura.
Uma equipe da Polícia Militar verificou dois endereços do suspeito, mas ele não foi encontrado. A princípio acreditou-se que a filha da vítima pudesse estar com o suspeito, mas a a hipótese foi descartada após a chegada da mesma na residência.
(Foto: Ralph Braz) |
A Polícia Militar está no local e acionou a perícia, assim como o rabecão para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Ururau
Fonte: Ururau