quinta-feira, 19 de junho de 2014

RESTAURANTE CAIS DO PORTO SERÁ REABERTO NESTA SEGUNDA-FEIRA

(Fotos: Ana Alves)
Nesta quinta-feira (19), a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, agradeceu o apoio enviado depois do incêndio que aconteceu no seu restaurante Cais do Porto, nesta terça-feira(17). O restaurante fica localizado em Atafona, próximo a Igreja da Penha.

Carla também informou que pretende reabrir o restaurante já nesta segunda-feira(23), para o jogo do Brasil, e para isso os trabalhos de reconstrução não param. O engenheiro Ronaldo já está cuidando para que isso venha acontecer.

Leia a mensagem de Carla Machado e sua página pessoal:


"... São muitas as emoções!!!Mas digo a vcs, o que não me deixou cair foi minha fé em Deus, meus amigos, nossos companheiros de trabalho, as orações de vcs, minha família e agora... de verdade,
Estou ANIMADONA!!!

Esperamos vcs para torcermos pelo Brasil nesta segunda, vamos reabrir o Cais do Porto. Trabalharemos muito junto aos companheiros neste restante de semana e reabriremos nossa casa na segunda-feira para recebê-los para o jogo do Brasil.

Vcs podem não encontrar um ambiente totalmente pronto, mas o acharão alegre e providenciaremos os televisores necessários para assistirmos o jogo juntos e nos divertirmos com uma banda no seu término.

Parece doideira, mas este é o nosso desafio..
Contamos com vcs!
Com Deus no controle sempre, não tenho dúvida...
VAMOS QUE VAMOS!!!

Bjinho carinhoso "



Quanto ao incêndio ter sido criminoso, a delegada titular da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, Madeleine Freitas informou que não houve indícios de que o fogo que atingiu o estabelecimento teria sido causado por uma pessoa. Ela disse ainda que, como não houve feridos, a Polícia Civil já não é responsável pelo caso.





Fonte: Blog Pense diferente