(Foto: Ralph Braz) |
Traficantes de facções rivais se confrontaram na tarde desta quarta-feira(18) na comunidade Sapo II, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos, obrigando a Polícia Militar a desencadear uma operação relâmpago que terminou com 13 detidos e apreensão de crack. Antes da chegada da PM, houve intenso tiroteio no local. Um menor foi atingido de raspão no braço.
Segundo a polícia, 15 integrantes de uma facção que domina o tráfico de drogas na comunidade Sapo I invadiram a comunidade Sapo II por volta das 15h na tentativa de tomar bocas de fumo.
Inicialmente, policiais militares do Patamo II, sargentos Luciano, Crispin, cabo E. Vander e SD Nunes, conseguiram deter 13 suspeitos. Como havia denuncias de que outros traficantes chegariam ao local armados, os militares solicitaram reforço. Mais quatro equipes do 8° BPM foram enviadas ao local.
Moradores assustados disseram que os traficantes determinaram “toque de recolher”. Um morador disse à polícia que o alvo dos traficantes do Sapo I seria um dos gerentes do Sapo II.
Entre os 13 detidos, oito são menores. A PM conseguiu apreender 30 pedras de crack e dinheiro. Os detidos foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus.
Fonte: Campos24horas