quinta-feira, 19 de junho de 2014

MULHER MORRE E CRIANÇA FICA FERIDA EM COLISÃO NO PARQUE IMPERIAL

(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas) 
Uma mulher  identificada como Simone Lucas Ferreira, de 44 anos morreu em uma colisão na tarde desta quinta-feira (19/06), no Parque Imperial, em Campos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a motorista do veículo estaria com a filha de quatro anos, identificada como S. N. F, que foi levada ao Hospital Ferreira Machado, a princípio com ferimentos leves.

(Foto: Daniela Abreu)
Ainda de acordo com o bombeiro, a vítima que estaria em um carro modelo Fiesta, de cor vermelha, com placa de Campos, seguia pela Rua Luiz Gonzaga de Andrade, quando outro motorista que conduzia um carro modelo, Pálio, com placa de Cuiabá seguia pela Rua Armando Pessanha e teria colidido na lateral do Fiesta.

(Foto: Dulcides Netto/ Folha da Manhã)
Com o impacto da colisão, Simone morreu na hora, já a filha foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com informações da administração do pronto socorro da unidade, a criança sofreu escoriações pelo corpo e ficou em observação na pediatria da unidade.

Segundo populares que estavam no local do acidente, Simone estaria indo para sua residência e seria moradora do bairro. 

O motorista do Pálio foi retirado do local por policiais militares temendo a reação negativa da população. Ele foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro e posteriormente para o HFM, onde recebeu atendimento e passou por exames antes de ser liberado.

Simone era moradora do bairro e estaria indo para casa no momento da colisão. Ela deixou, além da criança de quatro anos que sobreviveu ao acidente, uma filha adolescente.



Fonte: Ururau/ Campos24horas