segunda-feira, 23 de junho de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR A MÃE DE SUA EX-NAMORADA EM TRAVESSÃO

(Foto: Rony Miranda)
Poucas horas depois de uma mulher ter sido assassinada a golpes de faca, na Rua Projetada A, no Parque Amendoeiras, em Travessão, a Polícia Militar deteve o suspeito de ter praticado o crime.

O suspeito B. A. C, de 28 anos, ex-marido da filha da vítima foi detido na localidade KM 14, que fica a 1km de distância onde ocorreu o crime. Ele estava escondido debaixo da cama, em uma das residências da Rua Projetada C.

Polícia, prende o principal suspeito de matar a mãe (Irani)de sua o ex-namorada, ele é dono de um comércio no Centro de Campos.
Segundo ainda a polícia, um filho de Irani teria se deparado com o assassino saindo da casa ensanguentado e entrou em luta corporal com ele. O assassino conseguiu fugir. Ao entrar, o filho se deparou com a mãe morta em um dos quartos.

Irani era contra o relacionamento do suspeito com a filha Cristiane, de 31 anos.

Na manhã desta segunda-feira, Irani teria ido ao Centro em companhia da filha e retornou sozinha.

No último dia 3, Irani teve a casa invadida por bandidos que a amarraram junto com a filha e roubaram vários pertences. Ela morava com um casal de filhos.

Na noite do dia 3 de junho, Irani e a filha Cristiane foram amarradas e amordaçadas por bandidos, que fugiram levando jóias, R$ 1.250,00 em dinheiro, pares de tênis e vidros de perfume. Segundo ainda a polícia, os bandidos estavam em carro de cor escura, um Monza ou um Santana.



Fonte: campos24horas