sexta-feira, 23 de maio de 2014

POLÍCIA APREENDE DE 60 KG DE MACONHA NO SHOPPING ESTRADA EM CAMPOS

(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas)
Após denuncia anônima a polícia militar flagrou na madrugada desta sexta-feira (23/05) no Shopping Estrada, em Campos, três mulheres com aproximadamente 60 kg de maconha. As três estavam com malas de viagem cheias de maconha. A polícia ainda apreendeu um adolescente com R$ 19 mil, em espécie.

Os policiais contaram que a denúncia informava que três mulheres chegariam a Campos por volta das 00h30, trazendo drogas do Rio de Janeiro. Os militares avistaram as mulheres descendo do ônibus e as abordaram quando entravam em um táxi. Durante a revista os policiais encontraram as drogas nas malas.

Segundo as guarnições do GAT II e da Patamo I, droga seria distribuída para venda em Campos, na área de Guarus. O material estava dividido em 70 tabletes, dentro de três malas.

A mulheres foram identificadas como, P.M.Q.L., 28 anos; R.S.S., 31 e V.S.F., 23. Duas foram levadas para a delegacia e uma ficou com os militares e foi ordenada a ligar para o receptor das drogas, avisando que haviam chegado na cidade. Eles marcaram um encontro em frente a uma creche na Avenida Bartolomeu Lizandro, no Parque São Matheus, em Guarus. Um adolescente de 17 anos, identificado como R.S.T., foi quem chegou ao local combinado com a quantia de R$ 19 mil.

Ele negou que as drogas pertencessem a ele e apontou quem seria o dono da mercadoria ilícita. A casa era próxima do local, mas a polícia não encontrou ninguém na residência, que estava com as portas abertas indicando fuga. A casa pertence a C.A.S., que é ex-detento por furto e formação de quadrilha. Ele não foi localizado.

De acordo com a polícia, nenhuma das mulheres tem passagem pela polícia. Elas serão encaminhadas ainda nesta sexta-feira para o presídio feminino. Uma delas, V.S.F., 23, está grávida. 

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde foi lavrado o flagrante. 



Fonte: Ascom 8º BPM