sábado, 24 de maio de 2014

CORPO DE EMPRESÁRIO DO ES ENCONTRADO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

(Foto: Julio César/ Blog Show  Francisco)
O fazendeiro Valdemir Pires, de 78 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (24 de maio) em Morro do Pião, entre as localidades de Coréia e Praça da Fé, em São Francisco de Itabapoana. Valdemir Pires foi sequestrado na última quinta feira (22), na cidade de Presidente Kennedy, no Espírito Santo. Na ocasião também levaram seu carro, um Fiat Strada Sport, de cor cinza fungo, placa OYH 0120 ES, que ainda está desaparecido.

A guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do 1º Distrito de Travessão de Barra, estiveram no local, junto aos policiais do município de Presidente Kennedy.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Valdemir Pires teria sido arrastado até a um canavial, onde tentaram enterra-lo numa cova rasa. Sem sucesso, os sequestradores teriam continuado a arrasta-lo até a um trevo do canavial, onde foi encontrado por populares. O corpo estava em estado de decomposição e com marcas de tiro no rosto. 

Valdemir Pires era tio do ex-prefeito de Presidente Kennedy, Edilson Freitas. O suspeito do crime é Wilber Alves Neto, de 21 anos, que teria se envolvido em uma briga com Valdemir esta semana.


Fonte: Blog Show Francisco/ Terceira Via