sábado, 24 de maio de 2014

CARRO COLIDE EM POSTE EM CAMPOS E DEIXA UMA PESSOA FERIDA

(Fotos: Saulo Garcez/ Campos24horas)
Um carro bateu e derrubou um poste de iluminação pública na manhã deste sábado (24/05), na Avenida Arthur Bernardes, trecho compreendido entre a Beira Valão e Contorno, em Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, de 20 anos, teria perdido a direção do veículo em uma curva após um dos pneus do Peugeot de cor verde, com placa de Campos, ter estourado, por volta das 10h. Desgovernado, o carro bateu em um poste de iluminação do canteiro que divide as duas pistas, uma das avenidas mais movimentadas do município.

Com o impacto da colisão o motor do Peugeot se desprendeu e saiu rolando pela via expressa, indo parar a sete metros do veículo, que desgovernado ainda abalroou em um Kia Sportage, de cor prata e com placa de Campos, que trafegava pelo local. Após a batida, o Peugeot ficou atravessado na pista.


A vítima, identificada como C.L.M., foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo os bombeiros, o homem estava consciente e com ferimentos aparentemente leves.

A Polícia Militar acionou a concessionária Ampla para que fosse ao local para fazer a retirada do poste que ficou caído em via pública.

Já o Peugeot, que estava com licenciamento anual atrasado há dois anos [documento apresentado foi do ano de 2012] foi rebocado pela equipe do Pátio Norte e vai ficar apreendido. Segundo a polícia, o motorista do Peugeot também não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A ocorrência foi encaminhada para 134ª Delegacia Legal.


Fonte: Ururau