quarta-feira, 21 de maio de 2014

CASA DE POLICIAL MILITAR É INVADIDA E ROUBADA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
A casa de um policial militar foi invadida e assaltada no início da noite desta terça-feira (21), na Rua Raul Soares de Campos, no bairro IPS, em Campos. 

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa do agente estaria chegando à residência na companhia dos filhos quando foi surpreendida por dois homens que mandaram a vítima abrir o portão. No momento em que entravam na casa, uma viatura da Polícia Militar teria passado pela rua fazendo que os bandidos se escondessem no jardim. 

Ao perceberam que a viatura não estava próxima do local, uma dos assaltantes saiu e voltou com mais dois comparsas. Dois criminosos colocaram a mulher com os filhos na sala, enquanto os outros subiram para efetuar o roubo. Durante a procura por objetos de valor, os suspeitos encontram uma farda da Polícia Militar que foi levada até a vítima que ao ser indagada onde estaria a arma do militar, a mulher não respondeu. 

Após encontrarem um revólver calibre 38 da marca Tauros, os bandidos fugiram levando um celular, duas televisões de plasma e um parelho de DVD. Ninguém foi preso. 

A PM informou que as imagens das câmeras de segurança serão analisadas. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).


Fonte: O Diário