terça-feira, 20 de maio de 2014

FAMÍLIA OFERECE RECOMPENSA POR SUSPEITO DE MATAR MÃE E FILHA

(Foto: Divulgação)
A família da menina Isabelle Paes Laurindo, de dez anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira (19 de maio), está oferecendo R$ 4 mil para quem souber o paradeiro de Adriano da Conceição de Lima, suspeito de ter matado a pauladas a jovem e a mãe dela.

Isabelle estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (16), após a mãe dela, Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, ter sido achada morta dentro de casa.

A jovem vai ser enterrada na manhã desta terça-feira (20), por volta das 10h, no cemitério de São Francisco do Itabapoana, mesmo local em que a mãe dela foi sepultada.

Um primo de Isabelle, que não quis se identificar, espera que a justiça seja feita. “Infelizmente nossas esperanças de encontrar Isabelle com vida não existem mais. Agora vamos esperar que a polícia localize esse criminoso o mais rápido possível. E a população que tiver alguma pista de Adriano entre em contato com as autoridades para que ele possa pagar pelo que fez”, disse. 

Por causa da movimentação dos urubus, Gilcimar Gomes Vicente, de 50 anos, trabalhador rural e amigo da família, encontrou o corpo de Isabelle em estado avançado de decomposição, no assentamento Zumbi.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus para investigação. As buscas para localizar o suspeito prosseguem.



Fonte: Terceira Via