quarta-feira, 21 de maio de 2014

MENINO DE 5 ANOS, VÍTIMA DE CÂNCER É HOMENAGEADO EM FUNERAL COM SUPER-HERÓIS


A mãe de um menino de 5 anos, que morreu vítima de câncer, gerou comoção em Indiana, nos Estados Unidos, após fazer um funeral especial para dar o último adeus ao filho. Brayden Denton, que tinha um tumor no cérebro e era fã de super-heróis, teve seu caixão carregado por seus parentes, vestidos como o Homem-aranha, Thor, Super-homem, Homem de Ferro, Batman e Hulk. As informações são do jornal Metro.


“Brayden era um grande fã do Homem-aranha” disse a mãe do menino, Staci. “Mas tinha brinquedo de todos os outros super-heróis. Ele realmente gostava de cada um deles”.

O tio de Brayden, Cory Denton, que estava vestido como Thor, disse: “Foi difícil, mas eu fiz isso por ele. Ele me fez ver todos os filmes do Homem de Ferro com ele. Brayden estará sempre conosco”.


Quando a saúde de Brayden Denton piorou, no início deste mês, Staci o levou para o hospital James Whitcomb Riley, em Indianápolis, onde faleceu no dia 8 de maio. “Ele parou de andar. Então, ele não conseguia mais comer ou beber. Eu queria que o funeral fosse preenchido por aquilo que ele mais curtiu durante sua curta vida”.



Fonte: Extra