sexta-feira, 30 de maio de 2014

ENCONTRADO O CARRO DA FAMÍLIA DO MÉDICO FEITA DE REFÉM EM CAMPOS

(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas)
Foi localizado nesta manhã (30) o carro roubado na durante um assalto na tarde de ontem (29), na casa de um médico no Parque Tamandaré. Policiais do Setor Golf, cabo Rodrigues e soldado Maycon, receberam a informação de que um homem havia deixado um carro em um terreno baldio, na Rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Novo Mundo, em Guarus. Em seguida, o suspeito teria fugido em uma moto com um outro homem.

O veículo Agile verde KYD 6412, foi encontrado com os vidros e portas trancados e sem a chave.
O secretário dos Direitos dos Idosos, Gilson Gomes, que trabalha com a esposa do médico, que é funcionária pública, esteve no local.

Um médico e cinco familiares foram feitos reféns durante um assalto no início da tarde desta quinta-feira(29), no Parque Tamandaré, zona nobre de Campos. A esposa do médico chegava em sua casa por volta das 12h30, quando foi rendida por dois bandidos armados.

Os bandidos invadiram a casa e trancaram seis pessoas da família, entre elas duas crianças, em um quarto. Após ameaças, os bandidos fugiram levando um automóvel da família, um Ágile verde, jóias e vários pertences da família.



Fonte: Campos24horas