domingo, 23 de março de 2014

SEPULTADO CORPO DO FILHO DE PERITO ASSASSINADO EM CAMPOS

 


Foi sepultado na manhã deste domingo (23/03) no cemitério Campo da Paz o corpo de Felipe Fernando Caetano, 29 anos, morto a tiros depois de um acidente de trânsito no Centro de Campos na noite desse sábado (22/03).

O velório começou nesta madrugada. Familiares e amigos participaram da cerimônia fúnebre e prestaram as últimas homenagens ao Felipe. Autoridades policiais como delegados e policiais civis e militares também estiveram presentes.

O jovem era filho do perito da 134ª DL, Luiz Fernando. Muito abaladas, as amigas do Felipe Lívia Soares, Helena Maciel e Tarsila Macedo disseram que ele era uma pessoa muito boa, amigo de todos, muito amado e querido por todos que o rodeavam e não merecia isso.

“Não foi uma fatalidade e sim uma crueldade, uma covardia. Cada dia que passa a violência se aproxima mais de nossas casas, e isso está acontecendo não só aqui, mas em todos os lugares. O Felipe era uma pessoa super do bem e que não fazia mal a ninguém. Esperamos que a justiça seja feita”, lamentaram as amigas.

Ele foi morto com dois tiros no peito depois de uma discussão por causa de uma colisão entre seu carro e um Fiesta preto, que foi encontrado abandonado ainda nesta madrugada, na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no Parque Aurora. O suspeito ainda não foi localizado.
 
 
 
Fonte: Ururau