segunda-feira, 31 de março de 2014

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE CRIANÇA VÍTIMA DE ACIDENTE EM KOMBI ESCOLAR

 
(Foto: Reprodução Facebook)
 
Permanece em estado grave da menina Milena Simão Azevedo, de 11 anos, vítima de um acidente na última sexta-feira (29 de março), no bairro da Penha, em Campos, quando voltava do colégio em um veículo escolar. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Dona Angélica com J.Castro.
 
(Foto: Cacau Rocha)
Milena está internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Ferreira Machado e necessita de sangue. Como o estoque do hospital está baixo, familiares, amigos e o próprio hospital pedem para que as pessoas doem sangue.

Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a menina está internada precisando de doações de sangue para passar por uma nova cirurgia.

Para conseguir doadores, amigos e conhecidos da Millena compartilham o pedido de doação de sangue pelo facebook. Quem quiser ajudar a estudante pode ir até o Hemocentro, que fica anexo ao HFM, das 07h às 18h, com o nome da paciente.

Para doar basta levar um documento original com foto, ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 50kg. Além de estar em jejum. Adolescentes devem ir acompanhados dos pais ou responsável.
Profissionais do hospital frisam que qualquer tipo será bem-vindo, já que toda a coleta que chegar será para repor o estoque que está baixo.
 
Na internet, várias pessoas já estão se mobilizando para fazer a doação nesta segunda e terça.
 
 
 
Fonte: Terceira Via/ Ururau