(Foto: Ralph Braz) |
A Polícia Civil anunciou no início da tarde desta quarta-feira(12) que foram presos dois acusados do latrocínio que ocorreu sábado de Carnaval, no Farol de São Thomé. Os acusados moram na Baixada Campista. Há um terceiro envolvido que está foragido. Na ocasião, a vítima foi o corretor de imóveis Laion de Jesus Machado, de 26 anos (foto abaixo), que estava na Avenida Atlântica, quando reagiu a um assalto e recebeu um tiro na nuca.
Em entrevista coletiva nesta tarde, o delegado titular na 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel(foto ao lado), deu detalhes em relação à prisão dos dois acusados.
“Eles foram reconhecidos por duas testemunhas que estavam com a vítima. O reconhecimento ocorreu na semana passada. A partir daí, requeremos os mandados judiciais”, disse o delegado.
Segundo o delegado, os dois suspeitos com mandado de prisão e apreensão são um maior e um menor: E.R.S, 21 anos, e o menor A.P.S., 17 anos. O maior teria dado o tiro. Há um terceiro envolvido foragido
“As pessoas que estavam caminhando com a vítima em direção ao carro dela, após a apresentação do trio, disseram que observaram que os suspeitos os seguiam. Em seguida, houve uma luta corporal e a vítima foi atingida com um tiro na cabeça”, destacou o delegado.
Fonte: Campos24horas