sábado, 22 de março de 2014

SUSPEITO DE MATAR RADIALISTA É PRESO POR AMEAÇAR DELEGADA DE SJB

 
(Foto: Carlos Grevi/ URUARU)

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de fazer ameaças de morte à delegada da 145ª DP/São João da Barra, Madeleine Farias. Gilmar Barreira Ramos Junior, de 33 anos, conhecido como Cachaça, recebeu voz de prisão na manhã deste sábado(22), em sua casa, na comunidade Tira Gosto(TG), em Campos. Ele figura como suspeito de ter participado do assassinato do radialista Renato Machado, em São João da Barra, cuja responsável pela apuração é a delegada que recebeu as ameaças.

A apresentação do suspeito foi feita pelo delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel. Segundo ele, “Cachaça” ligava para o 190 da PM em São João da Barra dizendo que havia um plano para matar a delegada. 

Segundo ainda o delegado, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o acusado após investigações nas últimas semanas. Inicialmente, a polícia identificou do celular usado por “Cachaça” para fazer as ameaças.

No tocante ao assassinato do radialista, o acusado figura como suspeito no inquérito policial, mas responde em liberdade. Agora, ele poderá ser indiciado também por coação à autoridade policial responsável pela apuração do crime.

“A Polícia e a Justiça não vão tolerar coação. As apurações serão feitas até o final, a fim de que possamos identificar todos os envolvidos no crime”, disse o delegado Geraldo Rangel.
 
 
 
Fonte: Campos24horas