quinta-feira, 20 de março de 2014

NETO CONFESSA TER MATADO O AVÔ A FACADAS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Maicon Angelo de Pinho, neto do idoso assassinado a facadas na manhã desta quarta-feira (19), confessou, segundo a polícia, ter sido o autor do crime. De acordo com o delegado Geraldo Rangel, o jovem, de 19 anos, teria dito também que é usuário de drogas. Maicon está sendo autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado a qualquer momento para a Cadeia Pública de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Alcides Vicente Pessanha, de 70 anos, foi encontrado morto na sala da casa onde morava, na Travessa Zenita Ramos, no bairro Parque São Benedito. De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso foi esfaqueado no pescoço. A faca utilizada no crime foi encontrada na residência, junto com duas peças molhadas de roupa. Tudo foi apreendido e encaminhado à delegacia.
saiba mais

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos. A perícia técnica constatou que não houve luta corporal com a vítima. Maicon mudou a versão da história depois de ter sido encaminhado para a delegacia. Ele contou, num primeiro momento, que ao chegar em casa teria visto dois homens, que teriam assassinado o avô.

O corpo de Alcides foi liberado do Instituto Médico Legal de Campos e está sendo velado no Cemitério do Caju, onde será sepultado na próxima quinta-feira (20).



Fonte: G1