sábado, 22 de março de 2014

FILHO DE PERITO ASSASSINADO APÓS COLISÃO E DISCUSSÃO DE TRÂNSITO

(Foto: Carlos Grevi/ URURAU)

Um acidente de trânsito e uma discussão provocaram a morte de um jovem, de 29 anos, na noite deste sábado (22/03), por volta das 19h30, no Centro de Campos.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e Carlos de Lacerda. Felipe Fernando Caetano, filho do perito Luiz Fernando, conduzindo um carro modelo Saveiro, de cor vermelha, com placa de Campos e seguida pela Formosa, quando foi colidido por um carro modelo Fiesta.

Populares que presenciaram toda a cena disseram aos policiais no local que os dois motoristas desceram de seus carros, e o jovem teria dito que não era para que tirassem os carros de onde pararam, já que teriam que esperar pela perícia, motivo pela qual teria iniciado a discussão, com o motorista do Fiesta, que já teve sua identificação levantada pela polícia, sacando a arma e efetuado pelo menos quatro disparos, com dois atingindo o peito do jovem, que ainda conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas caiu em frente a uma loja de tintas, não resistindo aos ferimentos.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o Fiesta de cor preta, tem placa de Itaocara e seguia pela Rua Carlos de Lacerda, quando teria atravessado a Rua Tenente Coronel Cardoso, atingindo o carro em que estava a vítima.

De acordo com informações de populares, o suspeito estaria acompanhado de uma mulher e duas crianças, a quem mandou que fossem a pé antes de sair em disparada pela Rua Carlos de Lacerda.

Os dados deste carro foram levantados e a Polícia Militar iniciou em seguida buscas pelo homem que por não morar no município, estaria procurando por um hotel para ficar, conforme relato de pessoas que foram se aproximando do local do crime.

O delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro, Paulo Pires acompanhou o caso no local. O sistema de câmeras de segurança da esquina onde o crime aconteceu e de vários outros prédios podem ter registrado o crime, e, assim, ajudariam na identificação do responsável pelos disparos.
 
 
 
Fonte: Ururau