sexta-feira, 21 de março de 2014

PROCESSO SELETIVO DE SJB SÃO CANCELADOS

(Foto: Ralph Braz)

Por recomendação do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ), os processos seletivos para contratos temporários da Prefeitura de São João da Barra para diversas secretarias foram cancelados, na tarde desta sexta-feira (20/03). 

O MPRJ ainda convidou a Prefeitura para a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), visando a realização de concurso público, que será assinado na próxima quarta-feira (26/03). 

Os resultados parciais das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Coordenação de Defesa Civil já haviam sido divulgados.

Através de nota enviada à imprensa, a Prefeitura de São João da Barra esclarece que “o Processo Seletivo Simplificado em andamento desde o dia 12 de fevereiro, contemplando vários setores da administração municipal, prossegue dentro da normalidade, porém sem previsão de contratação imediata. A medida atende recomendação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, emitida no dia 20 de março de 2014, para a não realização de nenhum processo seletivo simplificado, nem prorrogação ou contratação de trabalhadores sem concurso público para qualquer área a partir da referida data. Uma reunião entre representantes do Poder Executivo e do Ministério Público está agendada para o dia 26 de março para tratar do assunto”, diz a nota.



Fonte: Ascom