terça-feira, 25 de março de 2014

DR DA F-1: "FÃS DE SCHUMACHER DEVEM SE PREPARAR POR NOTÍCIAS MUITO RUINS"

 
 
Dr. Gary Hartstein, médico-chefe da Fórmula 1 de 2005 a 2012, disse aos fãs de Schumacher que eles devem estar preparados para “notícias muito ruins” relacionadas ao acidente que o ex-piloto sofreu enquanto esquiava.

Em seu blog, o médico escreveu (em tradução para o português): “Conforme o tempo passa, é cada vez menos provável que Michael apresente uma melhora significativa”, sugerindo que o mundo esteja preparado para o pior desfecho possível para a lenda da Ferrari.

“Eu sempre soube que Michael era adorado. Passei anos dentro de circuitos repletos do vermelho dos bonés, bandeiras e camisetas da Ferrari, e tudo isso era por causa de Michael. Ainda estou emocionado com a persistência e a profundidade do amor que os fãs nutrem por ele. E, quando eu fico preocupado pensando no que vai acontecer quando notícias ruins forem divulgadas, eu penso que talvez a falta de novas informações médicas seja uma forma de começarmos a nos despedir dele”, acrescentou o Dr. Hartstein.

O médico ainda comentou sobre as notícias de que Schumi teria perdido 25% de seu peso corporal, dizendo que isso é “perfeitamente possível e, na verdade, bastante provável”. “Um paciente em coma não precisa de seus músculos de verdade, com exceção do diafragma. O diafragma, assim como o coração, está sempre ativo, resistindo à atrofia com mais sucesso do que os outros músculos, mas ele acaba atrofiando com o tempo”, escreveu o doutor.
 
 
 
Fonte: The Mirror