domingo, 23 de março de 2014

GRUSSAÍ ESTÁ A MAIS DE 34 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA

  
(Fotos: Ralph Braz)
 
Moradores da localidade de Grussaí, em São João da Barra estão há mais de 34h sem energia elétrica, desde as 9h deste domingo. O problema com a energia elétrica em Grussaí é um problema recorrente, e independente de alta temporada, como é o caso do verã, onde a população chega quase a triplicar.
 
 
 
A Câmara de vereadores de São João da Barra, já entrou com uma denúncia contar os serviços prestados pela AMPLA.
 
As constantes falhas no fornecimento de energia elétrica nas localidades de Degredo, Cajueiro e Rua Nova (Amparo), Grusssaí em São João da Barra, levaram a Câmara de Vereadores a ingressar uma representação contra a concessionária Ampla no Ministério Público do município, o que foi feito na tarde desta quinta-feira (13/02), pessoalmente pelos parlamentares.
 
A falha no fornecimento de energia tem gerado prejuízos não só em relação aos alimentos no refrigerador e utilização de eletroeletrônicos, mas para a própria saúde da população que se vê impedida de utilizar aparelhos de ventilação, essenciais no verão. Restaurantes, pousadas, supermercado e pacientes em tratamento home care também reclamam da situação.
 
 
A empresária e moradora de Grussaí, Ana Alves enviou o seu relato do caos em que se encontra o serviço prestado pela AMPLA, enviado para o Blog Pense diferente, via rede social. Leia abaixo:
"Estamos sem luz desde as 9 horas da manhã. Como sempre ligamos varias vezes alem de ficar ouvindo aquela musiquinhas e propaganda da ampla sempre a promessa de que virão e ja são 20 horas tudo escuro a rua um breu a rua toda."
 
 
Fonte: Blog Pense diferente