terça-feira, 18 de março de 2014

LADRÕES ROUBAM LADRÕES EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)

O ditado popular diz que "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão". Mas este não foi o caso de um homem preso pela polícia na manhã desta terça-feira (18) em Campos. Após praticar três assaltos - entre eles um casal que havia acabado de assaltar uma padaria -, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) e levado para a 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). Com o suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 32, duas munições e um celular furtado em uma das ações. O comparsa do suspeito ainda está sendo procurado.

De acordo com informações da polícia, uma mulher estava em um ponto de ônibus no Parque São Matheus quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles, armado, desceu e roubou o celular da vítima. Neste momento, uma viatura do DPO de Travessão passou pelo local. Enquanto um bandido fugiu de moto, o outro tentou escapar a pé, mas acabou sendo detido.

Na delegacia, o suspeito contou à PM que ele e o comparsa teriam assaltado uma mercearia por volta das 11h30 desta terça-feira (18) na Avenida Teresópolis, Parque Guarus, de onde foram levados R$ 80. 

Ainda durante o depoimento, o homem contou que eles assaltaram duas pessoas na saída de uma padaria na Estrada de Brejo Grande, no Jardim Aeroporto. Este casal, porém, não era cliente, mas suspeitos, que teriam acabado de assaltar a padaria. 

No momento, na 146ª DL encontra-se o dono da mercearia onde os bandidos levaram os R$ 80, no Parque Guarus. 

As ocorrências dos assaltos estão sendo registradas na 146ª DL, onde os casos serão investigados.


Fonte: O Diário