terça-feira, 18 de março de 2014

HOSPITAL JOÃO VIANNA ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA

(Foto: Ralph Braz)

Esse pequeno hospital de internação de pacientes com distúrbios vive sempre às voltas com suas dificuldades financeiras e depende em parte da boa vontade da sociedade local para continuar a atender o seu público. Claro que tem sempre a boa vontade de seu corpo funcional e dos profissionais que atendem lá.

Este excesso de calor está trazendo uma situação difícil para todos por lá, porque pequenos ventiladores não conseguem atender e amenizar o sofrimento, tanto dos internos quanto das demais pessoas e funcionários.

Será que conseguiríamos a doação de alguns ventiladores do tipo TUFÃO, de empresas ou pessoas que os tenham e não estejam mais usando, ou que possam ajudar ao Abrigo? Tenho visto os que possuem um micro-jato de agua em volta do ventilador e que ajudam muito a baixar um pouco a temperatura dos ambientes. Se você tiver alguma possibilidade de ajudar, Procure a direção do Abrigo

O Poder Público Municipal bem que poderia resolver esse pequeno problema e comprar tais ventiladores maiores. Fica aqui o pedido.


Fonte: Blog Campos de todos nós