domingo, 23 de março de 2014

POLÍCIA PRENDE EM MACUCO, ASSASSINO DO FILHO DO PERITO

 
(Foto: O Diário)

Bastaram 24 horas de investigação e uma 'força tarefa' para a Polícia localizar e prender o suspeito de matar o jovem Felipe Leite Vieira, 29 anos. Rondinely Mendes Natal foi preso na noite deste domingo (23/03), por volta das 20h30, na cidade de Macuco, na região serrana do Rio de Janeiro, na casa de um irmão.

Segundo o delegado Paulo Pires, a prisão do suspeito foi possível devido ao cruzamento de dados que a Polícia Civil realizou, gerando buscas em pelo menos 15 locais diferentes. Com a informação de que a casa do irmão seria um possível local para se esconder, a Polícia Civil fez contato com o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da cidade e passou os dados levantados. Desta forma os policiais militares foram até o local e realizaram a prisão, sem que houvesse resistência.

Na casa com Rondinelly, que conforme anunciou o delegado Paulo Pires por telefone, teria confessado a autoria do crime, estavam ainda a mulher e as crianças que estariam com ele no momento do crime, que ocorreu em Campos na noite deste domingo (22/03), após uma colisão na Rua Tenente Coronel Cardoso. O suspeito atirou contra Felipe que não teve como se defender.

Uma coletiva foi marcada para esta segunda-feira (24/03), às 9h, na 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde o suspeito será apresentado, assim como maiores detalhes da ação policial que culminou com sua prisão. Rondinelly foi conduzido para a Delegacia de Nova Friburgo, de onde na madrugada seria conduzido para Campos.

"Fizemos a investigação e cruzamos dados que nos levaram até ele. Eram três equipes trabalhando ao mesmo tempo em pontos diferentes, como na praia do Farol. Quando descubrimos que ele tinha um irmão em Macuco e pela distância, entramos logo em contato com o DPO da cidade e solicitamos que fossem até o local, e chegando lá felizmente o localizaram", declarou o delegado.
 
 
 
Fonte: Ururau