segunda-feira, 17 de março de 2014

MESMO DEPOIS DE OBRAS DE REFORMA NO LICEU, OS PROBLEMAS CONTINUAM

(Foto: Ralph Braz)
Uma semana depois das obras reforma do Liceu de Humanidades de Campos, alunos da unidade realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira(17), diante do prédio da Coordenadoria Estadual de Educação, na rua 1º de Maio, área central de Campos, em virtude de inúmeros problemas que continuam enfrentando.

Eles informaram que, no dia em que a obra foi inaugurada, tudo funcionou. “Inclusive tinha até copo descartável pra gente. Mas, os problemas antigos voltaram a nos afetar. Para beber água, o aluno tem de ir até a cozinha, pois os bebedouros pararam não funcionam”, disse uma aluna.

Os estudantes também falaram que “Estamos inconformados de ter sido feita uma reforma e os aparelhos de ar não terem sido instalados. Os ventiladores foram colocados, mas alguns estão caindo. Os fios está entrando em curto.
A maioria das salas está com problemas. Hoje, há falta de água. Só há um bebedouro para toda a unidade disse o estudante. A diretora da escola nos falou que as bombas estão com defeito, por isso faltou água”, afirmou.

A Secretaria Estadual de Educação ainda não se pronunciou sobre o caso.


Fonte: Campos24horas