(Foto: ASCOM/ ANI) |
O grupo de rock RPM, sucesso na década de 80, começou o show no Balneário de Atafona, em São João da Barra, com mais de duas horas de atraso. A apresentação aconteceu na noite deste domingo, 13.
Durante uma hora e meia de show a banda de rock RPM levou ao delírio os fãs com as músicas inéditas e os clássicos dos anos 80 no último domingo, no Novo Balneário da praia de Atafona. Com a canção Vida Real, tema de abertura do Programa Big Brother Paulo Ricardo iniciou o show, que contou ainda com homenagens a Renato Russo e Cazuza.
Para o vocalista e baixista Paulo Ricardo o segredo do sucesso é ousar inovando, endurecer sem perder a ternura e evoluir sem perder o estilo retomando exatamente a mecânica dos anos 80. “É claro que houve um tremendo avanço tecnológico e incorporamos isso no dia-a-dia da banda, mas a essência do método de trabalho é exatamente a mesma do início do RPM”, completou.
O vocalista Paulo Ricardo chegou ao local do show, desceu do carro e demonstrou simpatia ao se dirigir aos fãs para tirar fotos, mas ao final da apresentação, não atendeu a imprensa e foi logo embora.
O Secretário de Comunicação Jerônimo Rangel, se pronunciou numa rede social a respeito do ocorrido. "Show (RPM) muito bom, mas uma produção vergonhosa, incapaz de respeitar a imprensa e de se desculpar pelo atraso. Nos retratamos e pedimos desculpas a todos presentes, ainda que tenhamos cumprido nossas obrigações. Lembrando que nosso objetivo é sempre e será garantir o entretenimento de nossos munícipes e dos turistas que visitam nossa terra. Já fica combinado aqui, semana que vem tem mais, esperamos e trabalharemos para que dê tudo certo".
Fonte: Blog Magnum Silva/ SJB online/ Ascom