quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL NO FAROL DE SÃO THOMÉ EM CAMPOS






A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, preparou uma vasta programação para o “Carnaval da Família 2013”, que começa no dia 07 e termina no dia 12 de fevereiro no Farol de São Tomé, levando o melhor da folia para os moradores e veranistas na única praia campista. Entre os artistas que vão abrilhantar a festa estão os cantores Alex Ribeiro, Péricles, Netinho, o grupo Raça Negra e a cantora Gilmelândia. Os shows na Aldeia do Sol acontecerão a partir das 23h. Para as crianças, a animação fica por conta do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Perez.



A festa começa na quinta-feira (7) com o cantor Alex Ribeiro, que se apresenta no trio parado em frente ao clube Náutico. Na sexta-feira (08), é a vez do cantor Péricles levar o melhor do pagode para a Aldeia do Sol com as canções como “Linguagem dos Olhos”, entre outros sucessos da atualidade. 

Os amantes do axé terão a oportunidade de conferir a apresentação do cantor Netinho da Bahia, no sábado (09). Já no domingo (10), o grupo Molejo promete atrair grande público para o litoral campista. A diversão está garantida com a participação da cantora Carla Perez e o bloco Algodão Doce na tarde de segunda-feira (11), a partir das 16h, no arrastão no trio elétrico, saindo do Clube Náutico. Mais tarde, na Aldeia do Sol, quem sobe ao palco é o grupo Raça Negra relembrando grandes sucessos de sua carreira. Já na terça-feira (12), a agitação fica por conta da cantora Gilmelândia.



De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 16h, além de marchinhas de carnaval em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar, Colônia de Férias da Terceira Idade, além da programação nas localidades, também, serão realizados. 

- Por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, preparamos uma recheada de atrações que vai agradar da criança ao idoso. Este ano, vamos repetir o sucesso do bloco Algodão Doce com a cantora Carla Perez que atraiu milhares de crianças no ano passado. Sem dúvidas, será um grande carnaval. A prefeitura montou uma mega estrutura que vai garantir a tranqüilidade e comodidade dos frequentadores da praia campista – destaca a presidente.

A superintendente artística da Fundação Cultural, Fabiana Pinto informa que a programação dos trios elétricos e das localidades será divulgada nos próximos dias, adiantando que haverá um show surpresa que vai encerrar a programação do Verão da Família com chave de ouro.



VEJA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2013 DO FAROL:

07/02- Alex Ribeiro- Trio elétrico parado
08/02- Péricles- Palco oficial
09/02- Netinho da Bahia- Palco oficial
10/02- Grupo Molejo- Palco oficial
11/02- Carla Perez e o Bloco Algodão- Trio elétrico
12/02- Gilmelândia- Palco oficial



Fonte: Secom / PMCG