sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE RADIALISTA EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Foi detido no início da tarde de hoje, o suspeito de ter sido o contratante do assassino do radialista Renato Machado, que era sócio da rádio Barra FM, em São João da Barra. De acordo com a delegada titular da 145ª DP (SJB), Madeleine Farias, o suspeito foi detido na rua, próximo a prefeitura da cidade. A Polícia Civil chegou ao homem após investigações. Hoje, às 16h, a delegada concederá uma coletiva à imprensa para dar detalhes do assunto.

(Delegada Madeleine Farias/ fotos: Campos24horas)

A polícia prendeu nesta sexta-feira, 25, João Roberto da Silva, conhecido como "João Pampinha". Ele é supeito de intermediar a morte do radialista Renato Machato, 41. Segundo a delegada titular da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, Madeleine Farias, o suspeito teria negociado com Gilmar Barreira Ramos Júnior, 32, conhecido como "Cachaça", a morte do radialista.



"Eles negam envolvimento, mas existem fortes indícios que ele possui participação. Nesses casos, o mandante nunca mostra a cara e há sempre uma outra pessoa que faz a proposta", ressaltou a delegada. A prisão aconteceu na Sede do município.


Fonte: Folha da Manhã/ SJB online/ Campos24horas