sábado, 26 de janeiro de 2013

LADRÃO INVADE CASA DE POLICIAL EM GRUSSAÍ (SJB) E ACABA PRESO


(Foto: Ralph Braz)

No início da tarde desta sexta-feira(25/01), uma residência foi furtada na Rua Augusto Luiz Nunes, no Pq. João Maria, em Campos. A vítima, o policial, lotado em Macaé, Gian Carlo Cordeiro Chagas, 40 anos, chegava à sua residência, quando avistou uma pessoa jogando sua bicicleta sobre o muro, e pulando logo depois. O policial alcançou o assaltante, que não esboçou reação.

O assaltante foi identificado como Carlos Eduardo dos Santos, 25 anos, morador na Rua Cardoso Moreira, Turf Club. Ele foi preso e levado a 145ª Delegacia Legal.

Mais uma residência furtada -

Um furto a uma residência aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (25/01), na Rua 5, Lagoinha, em Grussaí. A vítima, Elida Aparecida Borges, 27 anos, chegou em casa e percebeu que a residência estava arrombada, logo chamou a PM, que fez rondas nos locais próximos.

Ao fazer a ronda a PM encontrou um menor J. F., 15 anos, em posse de um dos objetos descritos pela vítima. Ao abordar o jovem, a PM conseguiu a confissão do mesmo, que também declarou quem era a outra pessoa que o ajudou, tratava-se de Atilano Barreto Gomes, 21 anos.

Em poder dos acusados foram encontrados os objetos furtados da casa, uma prancha alisadora (para cabelos), dois celulares, dois cordões e um pen drive.

Os acusados foram ouvidos, mas pagaram fiança e responderão o processo em liberdade.


Fonte: Campos24horas