terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA NA BR-101

 (Foto: Camila Torres/Inter TV)

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na tarde desta terça-feira (29/01), por volta das 14h30, em Silva Jardim, altura do Km 223, da BR-101. Um carro e uma carreta se envolveram numa colisão frontal,os dois veículos pegaram fogo e os bombeiros e funcionários da concessionária que administra a estrada tiveram muito trabalho para combater o incêndio. O caminhoneiro conseguiu sair sem ferimentos. Os nomes das vítimas do carro de passeio ainda não foram divulgados.

Segundo o informe da Autopista Fluminese, concessionária que administra a BR-101, existe uma retenção na pista sentido Niterói da BR-101/RJ, do km 219 ao km 223, onde aconteceu o acidente. Os usuários seguem pelo sistema Pare/Siga.

Equipes da Concessionária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local e trabalham na avaliação da ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via.

Na pista sentido Espírito Santo, há retenção entre o km 223 e o km 227, devido ao mesmo acidente, para que o tráfego possa fluir em ambas as pistas pelo sistema Pare/Siga. Ainda neste sentido, há lentidão do km 321 ao km 320, na região da Avenida do Contorno, devido ao fluxo de veículos na saída da Ponte Rio-Niterói.


Fonte: Inter TV/ Ururau