segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM SJB: HOMICÍDIO,FURTOS E APREENSÃO DE DROGAS

(Foto: Ralph Braz)

Um jovem de apenas 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (27), do Outro Lado da Lagoa, na localidade de Grussaí, em São João da Barra.

O jovem D.S.G., 21 anos, contou à Polícia que voltava pra casa após uma saída na localidade, quando um carro Fiesta de vor verde passou disparando vários tiros contra ele. D.S.G. foi atingido na perna, mas conseguiu fugir e chegou ao Centro de Emergência de São João da Barra socorrido por populares. Ele precisou ser transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

A Polícia informou que D.S.G. tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. A tentativa de homicídio foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

MAIS - Outra tentativa de homicídio aconteceu próximo a Avenida Atlântica, na localidade de Grussaí. C.M.S., 30 anos, estava em um forró naquela localidade e, após discutir com uma mulher, foi colocado para fora do forró de nome ‘Varandas Bar’. Do lado de fora do estabelecimento, C.M.S. teria sido atingido pelo dono do estabelecimento identificado como F.C.A., 52 anos, que negou, em depoimento, ser o autor dos disparos. C.M.S. foi levado para o Hospital Ferreira Machado. Ele foi atingido uma vez, mas não corre risco de morte.

MENORES COM DROGAS - Três menores e um jovem de 18 anos foram apreendidos por posse e uso de drogas na localidade de Grussaí. Os quatro, S.A.D.D., 15 anos, R.S.T., 16 anos, W.T.V., 14 anos e R.D.V.S., 18 anos, estavam do Outro Lado da Lagoa quando foram encontrados e apreendidos, sendo encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

FURTO - Uma moto Honda CG Titan 125, de cor verde, placa KMX 2454, foi furtada na localidade do Açu, próximo ao Posto Médico, momentos antes do show da banda Oito7Nove4. Segundo relatos de moradores, a constante falta de energia elétrica tem contribuído para diversos casos semelhantes naquela localidade. A reportagem esteve, nesse dia, no Açu. A falta de energia foi geral naquela localidade, no sábado (26) à noite, deixando Posto Médico, DPO, comércio, moradores e veranistas às escuras.


Fonte: OZK