(Foto: Ralph Braz) |
Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20/01), em Grussaí, litoral de São João da Barra. Elas são suspeitas de terem participado de um arrastão que aconteceu ao lado do palco, onde foi realizado o show da banda baiana Parangolé.
O arrastão teria sido praticado, por volta das 2h e por pelo menos 15 pessoas, segundo três vítimas que compareceram na 134ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Porém somente seis foram localizadas.
Na ocasião, foram roubado short, blusa, cordão de prata, relógios, chinelos, aparelhos de celulares, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dinheiro. Uma das vítimas que preferiu não se identificar, contou que tudo aconteceu de repende. Ele teve os documentos roubados e foi agredido várias vezes na região da barriga.
“Eu estava no show com minha namorada que também foi vítima do bando. Eles vieram pra cima da gente com muita violência, arrancaram o short da minha namorada, minha blusa, meu cordão de prata, levaram nossos celulares e minha carteira de motorista que estava com dinheiro dentro. Estamos muito assustados.”
Entre os detidos, três suspeitos seriam adolescentes. Com eles a PM conseguiu recuperar alguns pertences das vítimas.
Maiores informações serão divulgadas após o término do registro de ocorrência que está sendo feita na 134ªDP em Campos.
Fonte: Ururau