(Foto: Ururau | ANI) |
A promessa era de um hospital de referência na Baixada Campista, mas o que se vê é um canteiro de obras inacabadas. O mato já tomou conta de boa parte do entorno do novo Hospital São José, que está com as obras paralisadas.
No portão há um cadeado e dentro do canteiro, nenhum funcionário trabalhando. Nem sinal de conclusão da obra tão esperada pela população. O projeto de R$ 6.457.995,89, prevê a construção de um novo prédio com dois pavimentos e a recuperação da estrutura atual.
A previsão da Prefeitura era que para que a unidade fosse entregue no segundo semestre de 2014.
Em janeiro de 2015 a Prefeitura divulgou uma matéria no site, informando que 70% das obras estavam concluídas e que havia 20 operários trabalhando na pintura e no acabamento do segundo pavimento, mas parece que nem tão cedo os moradores da Baixada vão poder contar com a unidade hospitalar, já que o que se vê no local é uma obra abandonada.
Enquanto a nova unidade não fica pronta, os atendimentos são feitos no antigo Hospital. A equipe do site Ururau entrou em contato com a Superintendência de Comunicação, mas até a publicação desta matéria nenhuma resposta foi enviada.
Fonte: Ururau