quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MULHER ASSASSINADA E OUTRA BALEADA EM GUARUS, CAMPOS



(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A noite desta quarta-feira (18/02), teve um plantão policial muito agitado. Além da busca aos suspeitos de matar o policial militar Fernando Henrich, assassinado a tarde, uma mulher foi baleada e outra assassinada a tiros, em Guarus.

Próximo à antiga Usina São João, no Parque Prazeres, um mulher não identificada oficialmente foi morta com vários tiros. O local é pouco frequentado a noite, e os populares que estiveram por lá disseram não ter visto quem efetuou os disparos. Algumas pessoas que estiveram no local para ver o corpo disseram que se trata de uma moça chamada Cláudia.

Já no Parque Presidente Vargas, outra mulher, F.R.B., de 31 anos, estava na calçada rua conhecida como “Rua da Vala”, quando dois homens passaram numa motocicleta e um deles efetuou vários disparos em direção a ela. F. foi atingida na coxa direita. A vítima foi atendida no Hospital Ferreira Machado e teria dito aos policiais que acredita que tenha sido confundida com alguém. O caso foi registrado na 146ª Delegacia, em Guarus.





Fonte: Ururau