domingo, 21 de fevereiro de 2016

MÉDICO MORRE EM ACIDENTE NA BR-356 EM SJB E CINCO FICAM FERIDAS

(Foto: Aluizio Junior)
Uma colisão frontal, seguida de capotamento, envolvendo dois carros de passeio, na noite deste sábado (20), por volta das 22h30, deixou um homem morto e seis pessoas feridas, entre eles um bebê. O acidente ocorreu na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra, na altura da localidade de Degredo. A vítima fatal foi identificada como José Roberto Izaias Júnior, de 30 anos, (foto acima) que era morador de Campos e trabalhava como médico oncologista em São João da Barra.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um Corolla, de cor preta, e placa LLQ 7552 e um Ford KA, também de cor preta, de placa LRO 4689.

Informações extraoficiais dão conta de que no Corolla, que seguia sentido São João da Barra, viaja o médico viajava na companhia de duas irmãs e um bebê, que era seu sobrinho. Com o impacto da colisão, a criança mesmo na cadeirinha foi ejetada do veículo. Já no Ford KA, que trafegava sentido contrário, o motorista, sua mulher e uma adolescente. Uma gestante identificada como Eveline Rangel está entre os feridos.



O Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal estiveram no local prestante atendimento as vítimas que foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O médico José Roberto chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Uma irmã de Roberto sofreu uma fratura no fêmur, a outra quebrou a perna e o bebê sofreu ferimentos leves. Nenhum deles corre risco de vida.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.









Fonte:  Campos 24horas