domingo, 28 de fevereiro de 2016

THE VOICE KIDS: JÚLIA FERREIRA ENCANTA , MAS NÃO IRÁ PARTICIPAR DE FINAL


A pequena cantora campista Júlia Ferreira, de apenas 11 anos, não participará da fase final do programa The Voice Kids, embora tenha feito bela apresentação na edição exibida pela TV Globo neste domingo (28). A dupla sertaneja Victor e Leo sugeriu a canção “Blank Space“ para avaliar os concorrentes. Júlia, que faz aulas de canto há apenas três meses, é moradora de Campos, estuda no Colégio Salesiano e representou a cidade com talento e muita afinação. Laura Schadek saiu vencedora. Júlia disse que a participação no programa foi "uma oportunidade sem igual", demonstrando bom humor e espírito esportivo.

Na terceira e última etapa da segunda fase do programa The Voice Kids – a fase de batalhas – foi o time de Ivete Sangalo que começou o programa: Luiza Prochet, Luna Maria e Tábatha Almeida disputaram uma vaga na final interpretando “Drão” de Gilberto Gil. Luiza Prochet seguiu no time para a final. Depois foi a equipe de Carlinhos Brown que interpretou “Quando você passa” de Sandy e Junior. Maria Fernanda, Iris Pereira e Laís Amaro subiram no palco. E Iris saiu vencedora. Na equipe de Victor e Leo, Ally Victory, Mayara Cavalcante e Mariana Rocha interpretaram “Like I’m gonna lose you”. Mayara foi classificada para a final.

“Na linha do Tempo” foi a canção que Victor e Leo escolheram para avaliar Leslie & Laurie, Juan Luca e Elizaldo Alves. A dupla de irmãs saiu vencedora. “Say Something” foi a música escolhida por Ivete Sangalo para avaliar Manú Paiva, Daniel Henrique e Madu Alvarenga. A voz de Daniel vai para a final. Carlinhos Brown escolheu “Baila Comigo” de Rita Lee para avaliar Catarina Estralioto, Mari Cardoso e a dupla Lorena e Rafaela. Mari Cardoso venceu. Depois foi a vez de Ivete Sangalo escolher a música “Lamento Sertanejo” para a interpretação de Marina Silveira, Roberto Matheus e Julie de Assis. Ivete escolheu Julie para representa-la na final.

Quis o destino que a disputa entre Júlia Ferreira, Laura Schadek, Jamille Silva fosse a última atração do programa, aumentando a expectativa dos campistas diante da televisão. Campos dos Goytacazes está muito orgulhosa com sua pequena cantora.












Fonte: Terceira Via
.