quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

" A POPULAÇÃO DE SJB ESCOLHERÁ MEU VICE", DIZ CARLA MACHADO

(Foto: Ralph Bra z| Blog Pense Diferente)
‘Não temos vice decidido ainda’, disse a ex-prefeita Carla Machado após matéria divulgada no site Parahybano,  sobre a possibilidade do presidente da Câmara, Aluísio Siqueira, ser o seu vice nas eleições de outubro deste ano.

Segundo Carla, através de uma nota por e-mail, faremos uma pesquisa onde definirá nosso vice, onde aquele que tiver a maior preferência da população, levando em consideração a rejeição, será o nosso vice. A pesquisa ocorrerá em junho/julho, antes das convenções dos partidos. Essa pesquisa será realizada, avaliada e previamente discutida com os pré-candidatos, visando a transparência do processo.

– Hoje temos Aluizio Siqueira, Alexandre Rosa, Alexandre Magno, André Fontoura, Oswaldo Barreto e provavelmente mais um outro pré-candidato que deverá ser anunciado em março. Devem ser seis companheiros representando seus partidos -, disse Carla.

Com relação a matéria publicada no Parahybano,  Carla disse que Aluizio tem feito reuniões com alguns pré-candidatos a vereador do PP, visando divulgar e filiar novos quadros ao seu partido o que pode estar sendo interpretado de outra forma, como ele já ter sido escolhido para ser o vice.

– O vice-prefeito do nosso grupo político será escolhido pela população, através de pesquisa isenta e transparente. Eu não tenho preferência, todos são pessoas preparadas para juntos administrar nossa terra. Enquanto não acontecem as convenções, todos nós somos pré candidatos e caso a pretensão à Vice não se realize, alguns se candidatarão à vereador -, destacou Carla.

A ex-prefeita afirmou que tem ótimos nomes, com formação e experiência na vida pública.

"– Aluizio é comerciante, agricultor, pecuarista, já foi vereador e é o atual Presidente da Câmara. Alexandre Rosa já foi vereador, presidente da Câmara e é o atual vice-prefeito. Formado em Gestão Pública e empresário de sucesso. Alexandre Magno é Engenheiro, foi secretário de Obras por nove anos, presidente de Partido Político. André Fontoura é Médico, Presidente do PPS e já participou da Administração Pública de SJB. Oswaldo Barreto já foi vereador, secretário de Agricultura, é presidente do PSDC e preside também a Associação de Pousadas e Restaurantes de SJB, além de ser comerciante e agricultor. Portanto nosso grupo tem ótimos nomes para compor a nossa chapa para disputar a eleição em outubro. Até semana que vem anunciaremos o sexto nome -, concluiu Carla Machado."











Fonte: Parahybano