sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ACUSADO DE ESTUPRO, FORAGIDO É PRESO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense  Diferente)
Inspetores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam na manhã desta quinta-feira (25) um homem, identificado como Claudinei Rangel de Mattos, de 24 anos, que estava com dois mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio. A prisão ocorreu na casa da mãe do acusado no bairro Nova Canaã, em Guarus.

De acordo com informações da polícia, a Delegada Titular da DEAM de Jacarepaguá, Dra. Viviane Costa, estava presidindo dois inquéritos policiais de estupro de vulnerável que foram cometidos por Claudinei, contra duas vítimas, de 10 e 14 anos. Obtendo informações de que o autor poderia estar foragido em Campos, a delegada entrou em contato com delegada titular da DEAM Campos, Dra. Ana Paula.

Após diversas trocas de informações e uma campana efetuada pelos agentes da DEAM Campos, Claudinei foi encontrado na casa de sua mãe e preso na manhã desta quinta. Indagado, o foragido disse que estava em Campos desde o mês de dezembro.

Claudinei foi encaminhado para Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi considerada um sucesso pela DPAM (Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher), que coordena o trabalho das 14 DEAMs no estado, demonstrando mais uma vez que a integração das delegacias faz a diferença.










Fonte: Campos24horas