segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EMPRESÁRIA CAMPISTA CONTINUA DESAPARECIDA

(Foto: Reprodução Facebook)
A empresária campista Rosimary Valadares de Souza, de 49 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (11), dia em que saiu de Campos, pegou uma condução até o Rio de Janeiro, e da capital, embarcou para São Paulo, onde desembarcou no Aeroporto de Congonhas.

A família de Rosimary conta que ela tem problemas psicológicos e que já havia desaparecido antes. “Ela tem transtorno bipolar. Em crise, some. Essa não foi a primeira vez. Porém, ela nunca foi para tão longe”, disse Ulicelma Souza Gusmão, irmã da desaparecida.

Segundo Ulicelma, a família sabe que a empresária está em São Paulo porque conseguiram confirmar, junto à empresa aérea, o embarque da irmã. “A gente viu que ela comprou a passagem aérea para São Paulo no cartão de crédito. Depois, recebemos um telefonema de que haviam encontrado alguns documentos dela na estação Ferraz de Vasconcelos. Imediatamente, outro irmão nosso foi para a capital paulista, mas até agora nenhuma notícia. Estamos desesperados”, acrescentou.

É possível que Rosimary esteja participando de alguma atividade na Canção Nova, já que ela fez um rápido contato com a família, pelo telefone, pedindo para que eles cuidasses dos filhos e que ela participaria de uma “missão”. “Acreditamos que os compartilhamentos poderão servir como uma ajuda para localizá-la. Quem souber do paradeiro de Rosimary, por favor, entre em contato com a gente pelo número (22) 998932488″, concluiu.

NAS REDES SOCIAS

Parentes e amigos tem feito apelo através das redes sociais, divulgando cartaz de desaparecimento da Rosimary.







Fonte: Notícia Urbana | Blog Pense Diferente