domingo, 28 de fevereiro de 2016

HOMEM MORTO A TIROS EM RESIDÊNCIA

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um homicídio foi registrado na noite de sábado (27), por volta das 20h, no Parque Guarus, em Campos. Edilamar Braga Florinda, 47 anos, foi morto a tiros no interior de uma residência, localizada na rua Cristovan Lizandro Albernaz. Este já é o 12º homicídio registrado em fevereiro, conforme apontam dados da Folha da Manhã. O mesmo levantamento indica que, somente neste ano, 34 homicídios foram registrados.

Segundo informações da 146ª Delegacia de Polícia (DP), em Guarus — onde a ocorrência foi registrada e está sendo investigada — policiais militares foram até o local para verificarem a incidência de um homicídio. Chegando na residência, os PMs encontraram a vítima morta e um projétil. Na porta da cozinha, foi encontrada uma carteira, onde havia um documento de identificação de um homem de 21 anos, que é suspeito, junto com outras pessoas, de ter praticado o crime.

A Polícia Militar (PM) fez buscas na região e conseguiu capturar o suspeito, que foi detido e confirmou ter estado no local do homicídio, junto com outras pessoas, porém, disse não ter efetuado os disparos.









Fonte: Folha da Manhã