terça-feira, 30 de setembro de 2014

SEXTA VÍTIMA EM APENAS QUATRO DIAS: JOVEM DE 19 ANOS ASSASSINADO NA CODIN

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
A população de Campos está cada vez mais assustada com a violência na cidade. Apenas nos últimos quatro dias, foram assassinadas seis pessoas na cidade. Na noite desta segunda-feira (29/09), um jovem foi assassinado na Codin.

Segundo a Polícia, Thiago Ponciano Rogério, de 19 anos foi assassinado por volta das 20h10. Ele passava pela Rua F, quando foi alvejado a tiros, que o atingiram na face e na cabeça.

O rapaz havia saído para comprar hot dog e retornava a casa, a poucos metros de onde foi morto. No local, ninguém soube dar pistas sobre suspeitos, prevaleceu a lei do silêncio.

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Ramiro Campos disse na tarde desta segunda, que as operações continuarão por toda cidade. “A partir desta terça-feira (30/09), iniciaremos uma operação até o próximo sábado ou domingo, onde iremos intensificar o policiamento nas áreas de maior mancha criminal e em locais onde ocorreram homicídios, inclusive na área próxima ao IFF onde ocorreu o crime contra o jovem, também em horários de pico, de entrada e saída de jovens da instituição”, disse o comandante ressaltando que abordará principalmente as motos, que são os veículos mais usados em crimes contra a vida.




Fonte: Ururau