sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OBRA DA PREFEITURA DE CAMPOS PROVOCA ACIDENTE NA AV. 28 DE MARÇO

(Foto: Reprodução | Terceira Via)
Uma cabeleireira saiu ferida após se envolver em um acidente no cruzamento das Avenidas 28 de Março com Visconde do Itaboraí, no Parque Alzira Vargas, na manhã desta sexta-feira (19 de setembro), em Campos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima – a cabeleireira Michele Monteiro Moreira, de 27 anos – dirigia o Fiesta preto e colidiu com um caminhão baú, que era utilizado para a entrega de móveis na cidade. Ela foi socorrida consciente, com escoriações leves para o Hospital Ferreira Machado.

O motorista do caminhão, Ramon Leite, disse que Michele saia da Rua Visconde do Itaboraí na contramão e ele não viu quando ela entrou na Avenida 28 de Março.

Segundo o tio da vítima e proprietário do Fiesta, Gilberto Freitas, Michele tinha acabado de deixar a filha em um colégio particular na rua que está interditada por causa de obras da prefeitura. “Não só ela, mas todos os carros que seguem em direção ao convento são obrigados a voltar pela contramão por causa dessas obras que nunca acabam. Graças a Deus não foi nada pior”, afirmou.

Testemunhas contaram que, apesar de a cabeleireira ter retornado na contramão, o motorista do caminhão também estava errado porque avançou o sinal. “Não é justo a coitada ser culpada por uma obra da prefeitura que nunca acaba, já que o motorista do caminhão avançou o sinal vermelho”, disse uma motorista que passava pelo local e presenciou a colisão.

A Guarda Civil Municipal esteve no local e ajudou a coordenar o trânsito que ficou lento até a retirada dos veículos.




Fonte: Terceira Via